Ausência de um teclado físico e a bateria selada deixam os clientes insatisfeitos. Um utilizador foi mais longe e está processando a Apple.
Jose Trujillo sente-se enganado pela Apple, alegando que «desconhecia que o iPhone era selado, pelo que a bateria não pode ser trocada pelo utilizador». Na queixa apresentada, ainda se pode ler que «a bateria pode apenas ser recarregada perto de 300 vezes, pelo que os utilizadores precisam de uma nova bateria por ano».
Os pontos negativos do iPhone já estavam revelados, antes mesmo de o aparelho chegar aos mercados. Muitos utilizadores já se habituaram ao teclado on screen, mas continuam a queixar-se da bateria, segundo a DailyTech.
A Apple informa que a bateria dura 400 ciclos de carga/descarga, após os quais ainda tem 80% da sua capacidade. Se o utilizador não ficar satisfeito com esta duração, pode trocar a bateria por uma nova, pagando 85,95 dólares, mas tendo de enviar o aparelho para a Apple. Pagando 29 dólares, o utilizador recebe um iPhone de substituição enquanto não chega o seu aparelho.
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Cliente processa Apple por causa do iPhone
Postado por Zelito às 06:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário